Dia da Mulher!!


Mulher!


" Sou das estações.
Há dias em que estou florida e alegre como a primavera.

Em outros estou sem vontade de florir, me calo em pleno calor do verão!

Às vezes algumas folhas caem, solto-as para o vento, delas me desprendo...

É meu outono!

Noutros estou triste e minhas emoções secam, sou inverno.

Passo as estações sofrendo transformações.

Minhas raízes se aprofundam, volto cada dia mais forte após os temporais."
                                            (Vivi Ulbricht )






Essa foto faz parte do belíssimo projeto da Tamanho Único, do qual participei, intitulado "Toda Mulher Sangra".

Clique aqui e confira as fotos dessa exposição feita pela talentosíssima fotógrafa Miriam Cardoso de Souza. 


Feliz dia da Mulher!!

Nenhum comentário

Postar um comentário